Descubra se ele (ou ela) está realmente interessado em si, por tipo de personalidade

Aquele seu colega Arquiteto está a ser rude ou a tentar (sem muito sucesso, parece) flertar. E aquele Ativista do trabalho – eles são tão amigáveis ​​com todo mundo, ou eles podem estar especialmente interessados ​​em você?

Para ser honesto, a melhor resposta para essas perguntas é provavelmente: “Basta perguntar a eles”. Você pode pedir conselhos a todos os seus amigos, pesquisar na Internet por horas e escrever uma dissertação de cinquenta páginas sobre a última mensagem de texto que recebeu do seu admirador – e ainda não tem ideia de como eles sente por você.

Mas você já sabia disso, certo? E se fosse tão fácil ir até alguém e dizer: “Ei, você gosta de mim?” – bem, todos nós provavelmente já teríamos feito isso, muito obrigado.

Então, com isso em mente, aqui estão nossas principais dicas (muito irônicas) sobre como saber se alguém está a fim de você, por tipo de personalidade.

Tipos de personalidade de analista

Arquitetos

Se eles estão a fim de você: você terá uma suspeita de que eles discordam menos de você do que de outras pessoas. Você também pode ocasionalmente pegá-los olhando para você quando pensam que você não está prestando atenção.

Se eles não gostam de você: Uh, confie em nós, você saberá.

Lógicos

Se eles gostarem de você: eles pedirão sua opinião sobre vários tópicos, desde mudanças climáticas até arte abstrata e história do Sudeste Asiático. Você pode se sentir estranhamente lisonjeado com a atenção deles, mesmo que não tenha certeza do porquê.

Se eles não gostarem de você: Eles esquecerão seu nome, mesmo que você já tenha se encontrado dez vezes.

Comandantes

Se eles gostarem de você: não se preocupe, eles vão te convidar para sair. Eles podem sugerir um primeiro encontro que mostre suas habilidades ou seu surpreendente bom gosto – talvez um passeio ao campo de tiro com arco ou um jantar em algum restaurante incrível do qual você nunca ouviu falar.

Se eles não estão a fim de você: Eles vão zombar de você. E, porque tudo parece bem-humorado para eles, eles não vão entender por que você fica chateado.

Debatedores

Se eles estão a fim de você: Eles vão discordar de tudo o que você diz, apenas para te irritar.

Se eles não gostarem de você: Eles discordarão de tudo o que você disser, apenas para te irritar.

Tipos de personalidade de diplomata

Advogados

Se eles gostarem de você: eles lhe darão uma cópia do livro favorito deles e dirão: “Eu sei que você realmente vai gostar disso” – mesmo que você nunca tenha dito nada sobre seu gosto por livros.

Se eles não gostarem de você: eles vão te julgar muito se descobrirem que você não recicla baterias. (Sério, porém, você deveria.)

Mediadores

Se eles gostam de você: digamos apenas que notas de amor anônimas estarão envolvidas. E sim, essas notas serão escritas em versos rimados.

Se eles não gostarem de você: se você os convidar para sair, eles terão muita dificuldade em dizer não. Na verdade, eles podem se casar com você apenas para que nunca tenham que decepcioná-lo.

Protagonistas

Se eles gostarem de você: eles vão te convidar para um primeiro encontro que durará aproximadamente seis horas. No mínimo, espere visitar um museu, escalar uma montanha e ser voluntário em uma cozinha de sopa.

Se eles não estão a fim de você: Eles vão te colocar com outra pessoa. “Confie em mim”, eles dirão, “eu sou muito bom nisso”.

Ativistas

Se eles gostam de você: eles vão querer passar o máximo de tempo possível com você, mesmo que isso signifique acompanhá-lo enquanto você faz recados. Além disso, mesmo que você conte uma piada que não seja particularmente engraçada, eles rirão tanto que começarão a chorar.

Se eles não gostarem de você: eles ainda vão querer ser seus amigos.

Tipos de Personalidade Sentinela

Logísticos

Se eles gostam de você: pode demorar um pouco para eles te convidarem para sair, mas eles vão. E quando o fizerem, eles colocarão uma quantidade surpreendente (e comovente) de esforço nesse primeiro encontro. Se eles o levarem a um museu, por exemplo, é melhor você acreditar que eles já leram o catálogo da exposição e podem citá-lo na íntegra.

Se eles não gostarem de você: não se preocupe, eles não vão te enganar. Em absoluto. Sem sorrisos tímidos, sem escovar acidentalmente seu braço, nada. Flertar é mais ou menos uma língua estrangeira para esses tipos.

Defensores

Se eles estão a fim de você: Eles vão esperar muito, muito, muito pacientemente para você convidá-los para sair. Sério, você precisará dar o primeiro passo neste.

Se eles não gostarem de você: você os pegará olhando de lado a bagunça em seu carro/bolsa/mochila/escritório/etc. Sim, eles estão julgando você.

Executivos

Se eles gostarem de você: eles farão uma apresentação em PowerPoint sobre seu relacionamento em potencial, incluindo um slide intitulado “Benefícios mútuos”.

Se eles não gostarem de você: você pode pegá-los agindo como se fossem seu chefe – mesmo que você não trabalhe para eles.

Cônsules

Se eles gostarem de você: você não terá que adivinhar. Esses são os tipos de personalidade que vão te convidar para um segundo encontro dez minutos depois do primeiro encontro.

Se eles não estão a fim de você: eles podem levá-lo a um passeio em grupo para que possam passar um tempo com a pessoa que é realmente o objeto de sua afeição.

Tipos de personalidade do explorador

Virtuosos

Se eles estão a fim de você: Eles vão tolerar sua presença – e talvez até pareçam gostar disso.
 
Se eles não estão a fim de você: Eles podem se afastar enquanto você está falando com eles. Tente não levar para o pessoal.
 

Aventureiros

Se eles estão a fim de você: Eles serão gentis e talvez até calorosos com você, mas eles não se abrirão até que você pinte cerâmica juntos.

Se eles não gostarem de você: eles evitarão pintar cerâmica com você da maneira mais graciosa e gentil possível.

 

Empreendedores

Se eles gostarem de você: eles farão o possível para impressioná-lo – sem deixar super óbvio que estão tentando impressioná-lo, é claro. Eles podem colocar um esforço extra em sua aparência, pagar a conta sempre que vocês estiverem juntos ou contar tudo sobre a coisa superlegal que fizeram no fim de semana passado.
 
Se eles não gostarem de você: eles pedirão uma apresentação para seu amigo/colega de classe/associado de negócios.
 

Animadores

Se eles gostam de você: espere alguns grandes gestos: fogos de artifício, escrita no céu, passeios a cavalo na praia. Mas não se surpreenda se eles chegarem atrasados ​​em quase todos os seus encontros.
 
Se eles não gostarem de você: eles ainda agirão como se conversar com você fosse o ponto alto do dia deles, e eles podem até flertar um pouco, mas – desculpe dizer – não haverá nenhuma escrita no céu. 

Fóruns

module foruns

Artigos

module articles

Ligue-se a nós!